A parada lá no futuro do Trunks é tipo um apocalipse total, saca? O rolê tá todo bagunçado porque aqueles androides malucos, o 17 e o 18, chegaram chegando e não deixaram pedra sobre pedra. Trunks do futuro teve que pegar uma carona na máquina do tempo da Bulma só pra tentar dar um jeito nessa zica toda.
O que aconteceu com todos os guerreiros Z no futuro de Trunks em Dragon Ball Z
Eita, os caras não tiveram nem chance! Vem comigo que eu te conto quem se deu mal:
- Goku: O cara volta triunfante do espaço, depois de dar um pau no Freeza, e pah! Morre de um vírus do coração. Vacilo, né? Nem as Esferas do Dragão puderam trazer o homem de volta, porque a morte foi natural.
- Vegeta: O príncipe dos Saiyajins até que tentou, virou Super Saiyajin e tal, mas não foi páreo pros androides do Dr. Gero. O 17 deu cabo dele, fazendo do Vegeta a primeira vítima.
- Piccolo: Como ele não se fundiu com Kami, ficou mais fraco. O 18 não deu moleza e acabou com ele rapidinho. E pior, com Piccolo fora de cena, as Esferas do Dragão sumiram, e a esperança de trazer a galera de volta também.
- Kuririn: O nosso querido carequinha tentou vazar, mas o 17 mandou ele pro espaço com um explosãozinha básica à queima-roupa.
- Tien e Chiaotzu: Tien ainda tentou dar uma de brabo, mas o 18 passou o carro com um ataque que atravessou o abdômen do cara. Chiaotzu, coitado, nem apareceu no flashback, mas Trunks garantiu que ele também foi pro saco.
Yamcha, o Lobo Solitário
- Depois que o Tien foi pro saco, os androides partiram pra cima do Yamcha. O 17 mandou um raio de energia e foi aquela história: GG pro Yamcha.
Yajirobe, o Sobrevivente
- Em “Dragon Ball Z”, o cara foi mostrado levando um olé da Onda de Energia de Alta Pressão do 18, mas “Dragon Ball Super” deu um plot twist nessa história. O Yajirobe foi salvo pelo Korin com uma Semente de Feijão Senzu e virou um guerrilheiro da resistência. Quem diria, hein? O preguiçoso entrou na dança pra ajudar a galera contra o Goku Black e o Zamasu.
Gohan, o Último Mestre
- O filho de Goku não só sobreviveu, como virou um Super Saiyajin e o mentor do Trunks. O cara segurou as pontas por 13 anos, tentando proteger o que sobrou da humanidade, mas no fim, não deu pro Gohan também.
Mestre Kame, o Estrategista
- Ele não foi muito mencionado, mas no especial de TV, “História de Trunks”, mostraram que ele pensou em entrar na briga, mas foi convencido a não fazer isso. Talvez ainda esteja vivo por aí. Seu retorno em “Dragon Ball Super” mostra que o velho ainda tem uns truques na manga.
Trunks, o Guardião do Futuro
Depois de todo o caos, Trunks acabou voltando pro futuro cheio de moral, e não é que o cara conseguiu derrotar os Androides 17 e 18 com uma facilidade incrível? Mas aí veio o Goku Black, e o jogo ficou pesado novamente. Com a ajuda de Goku e Vegeta, e uma mãozinha do Zeno no final, eles conseguiram dar um jeito em Zamasu e garantir que a linha do tempo do Trunks fosse recriada pra ele ter um final feliz.
A Saga Buu que Nunca Aconteceu
- No universo do Trunks, ele mandou ver e matou o Dabura e o Babidi antes mesmo de rolar a confusão do Buu. Resultado? Buu nem teve chance de causar estragos.
Mesmo com o Trunks tentando mudar as coisas, tudo que ele fez foi criar uma nova linha do tempo. Os eventos da sua própria realidade continuaram lá, ferrados como sempre, mas pelo menos em “Dragon Ball Super” eles deram uma revisada nessa parada toda.
E aí, galera? Preparados para ver mais desses flashbacks e viagens no tempo que só o DBZ sabe fazer? Bora comentar o que vocês acham dessas tretas todas!
Leia também: