Pouco tempo depois de Naruto nascer, Tobi extraiu a Kyuubi de Kushina e soltou a besta de cauda em Konoha, o que resultou no sacrifício e morte dos pais do Naruto. Mas há um detalhe nisso que poucos fãs notaram.
Leia também:
- 5 motivos pelos quais Madara é o melhor vilão dos animes shonen!
- 5 coisas que não fazem nenhum sentido sobre o clã Uzumaki
- 5 animes shonen que tiveram finais que deixaram os fãs insatisfeitos
Enquanto a Kyuubi destruía a vila, Minato decidiu que a única maneira de selar a criatura era com o jutsu Consumidor do Demônio Morto.
Esta técnica tinha um preço alto a se pagar, pois além de levar a alma da vitima, ela também levava a de seu usuário. Ciente desse risco, Minato preparou-se para utilizar o jutsu.
Quando Minato selou a parte do chakra da Kurama, ele acabou morrendo fisicamente, mas vivendo como alma (preso). Enquanto isso, Kushina morreu mas sua alma não ficou presa como a de Minato.
Isso significa que, na história, ambos nunca se encontraram após suas mortes, já que a alma de Minato foi selada pelo Jutsu Consumidor do Demônio Morto, o que o impediu de ficar junto com Kushina.
Minato só pôde se libertar do selo 17 anos depois, quando foi revivido com o Edo Tensei para a Quarta Guerra Ninja. Ao final da guerra, ele foi liberado do Edo Tensei e pôde finalmente se reencontrar com Kushina.
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.